Sem categoria

Bem vindos!

O Tips and Good Vibes surgiu da vontade de cinco amigas, de longa data, de fazer algo novo, abordando o cotidiano de cada uma. No blog falaremos sobre alimentação, viagens, moda, trabalho, casa, artesanato, entre outros assuntos que fazem parte do nosso universo.

20160309_151102

Temos muito em comum, e, ao mesmo tempo, somos muito diferentes, o que vocês poderão perceber ao longo dos posts que serão publicados. Abaixo segue nosso breve perfil:

Aline Morais da Silveira
Aline

Eu sou a Aline, engenheira mecânica, mestranda e dona de casa. Moro com meu noivo e somos “pais” de três vira-latas. Adoro pesquisar sobre alimentação de verdade e testar receitas na minha cozinha (até as receitas não tão saudáveis). Tento ser uma pessoa organizada e praticar atividade física regularmente. Gosto de ficar de olho no que acontece nas redes sociais e assistir seriados sobre investigação criminal. Valorizo muito minha família e meus amigos, preferindo ficar por horas jogando conversa fora do que ir para uma balada.

Camila da Silva Morossimo
Camila

Olá!! Eu sou a Camila, técnica em informática, ainda decidindo a graduação. Sou casada, mãe da Maila (amor canino) e apaixonada por crianças. Adoro novidades no mundo da moda, cozinhar e aprender o uso de novos temperos. Dou muito valor a fazer e preservar amigos, e tenho o sonho em um dia morar na praia. Caminhada e leitura são meus hobbys, leio de tudo. E como o restante da trupe, gosto muito de uma boa conversa e boas risadas.

Cristina Meireles Correa
Cristina

Me chamo Cristina, sou bancária e formada em tecnologia em fabricação mecânica. Namoro o Graubi e sou tia/dinda de meninos e de uma menina que me ensinam muito com suas peraltices. Pratico pilates e vivo fazendo tentativas mal sucedidas de ter uma alimentação saudável. No meu tempo livre gosto de ficar com minha família e amigas mesmo que seja apenas para jogar conversa fora.

Jaline Bitencourt Chamberlain
Jaline

Eu sou a Jaline, funcionária pública na área administrativa, formada em Tecnologia em Processos Gerenciais e concluindo Bacharel em Administração. Não casei no papel, porém vivo com se fosse, pois há 4 anos eu e meu noivo moramos juntos. Temos a pretensão de casar de fato, num espaço de tempo não tão distante. Sou mamãe de um casal fofo de gatinhos e de uma vira lata muito amável. Continuo na busca de novas nomeações em concursos, sou ambiciosa pelas coisas boas, adoro viajar e como meta, pretendo ter meu próprio negócio. Sou uma mistura de sono, sonhos e dedicação no que faço e com quem convivo. Sou bastante família e amigos, adoro uma conversa, me reunir com os que gosto e curtir as aventuras pela vida.

Leticia Machado
Letícia

Meu nome é Letícia, sou advogada, pós-graduada e tagarela profissional. Namoro o Dimi e sou amante/praticante de artes marciais (taekwondo e jiu-jitsu). Naturalmente curiosa, sou consumidora frenética de informações e notícias. Artesã nas horas vagas e adoradora de DIY. Compradora compulsiva de livros: compro mais do que consigo ler! Seguidora do movimento de cervejas artesanais, e, iniciante no mundo da fabricação de cerveja em casa. Troco facilmente uma balada por uma reunião com amigos, onde certamente discutiremos desde o surgimento do universo até a construção de planos mirabolantes para dominar o mundo.

Aproveite e nos siga nas redes sociais Facebook e Instagram, assim você não perde nenhuma postagem. E a primeira será sobre 5 itens essenciais para uma viagem. Aguardem…

Deixe um comentário

