Bem Estar

Cabelos – tendências de cortes e cores

Olá pessoal!

Hoje vamos falar sobre uma paixão nacional da mulherada: os cabelos. Chegando uma nova estação, todo mundo fica de olho nas tendências, né?! Mas daí vem o medo de cortar ou de mudar de cor, deixando algumas mulheres indecisas. Então para você que resolveu dar um up na cor ou no corte, mas está sem ideias, logo abaixo damos algumas dicas de cortes e cores do momento para você se sentir ainda mais linda.

Long Bob: o long bob é um corte de cabelo médio que já foi tendência na temporada passada e vai continuar nesta. Ele é conhecido por deixar os cabelos pelos ombros e terminar de forma reta ou então assimétrica.

Chanel curto: o corte chanel é bem parecido com ao long bob, mas um pouco mais curto, geralmente na altura das orelhas. Para quem está pensando em mudar o visual totalmente, este poder ser o escolhido. O cabelo curto tem a facilidade para cuidar, menos tempo e produtos gastos, e sem sair de moda. Por ser um corte com bico, ele afina o rosto, ideal para quem tem rosto bem redondo ou quer disfarçar alguns quilinhos extras. Mas é necessário muito cuidado de quem tem o cabelo crespo ou cacheado, sendo ideal tirar um pouco do volume ou fazer escova.

Franja lateral: quer mudar, mas sem mexer muito no comprimento do cabelo? A franja lateral é a sua opção e a tendência.Se não sabe se a franja fica bem para seu tipo de resto, pesquise, converse com seu cabeleireiro de confiança e arrisque, a mudança no cabelo pode mudar muito em você.

.

Cores: para quem não quer mexer no corte, e está com o cabelo bem cuidado (hidratado e sem pontas duplas), que tal descobrir uma nova coloração?!

Este ano o queridinho número um é o ruivo, e os tons mais requisitados são cobre, ruivo avermelhado e ferrugem. Todos eles dão vida ao tempo mais fechado que faz nesta época mais fria. Mulheres com uma pele dourada, a combinação que fica melhor é a coloração escura na base da cabeça e mais clara nas pontas. Meninas com pele clara podem usar tons de ruivo do médio ao vermelho intenso. Quem tem pele morena deve optar pelo ruivo caju. E para peles negras, os tons vinho são os ideais.

Bronde hair é a outra tendência de cor, é uma técnica que cria um visual nem morena nem loira, misturando os dois tons no cabelo, sendo que a raiz e o fundo são escuros e as mechas mais claras. Nesta tonalidade os fios naturais são coloridos de marrom, caso ainda não tenha os fios desta tonalidade, e depois são feitos reflexos dourados em diferentes pontos do seu cabelo. O efeito desta técnica é super natural e não precisa de fazer retoques frequentes, o que ajuda no bolso e no cuidado dos fios, pois a coloração acaba deixando os fios mais frágeis.

Agora chegou a hora de você decidir o que mais lhe agradou e marcar com seu cabeleireiro o momento para a mudança e aumento da auto-estima.

.

Por Camila

.

Fonte http://beleza.umcomo.com.br/articulo/tendencias-de-cortes-de-cabelo-outono-inverno-2016-661.html

Anúncios

2 comentários em “Cabelos – tendências de cortes e cores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s